O Campus Virtual Cruzeiro do Sul é responsável pelos cursos on-line e semipresenciais existentes em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Cruzeiro do Sul. Em recente avaliação realizada pelo Ministério da Educação, o Campus Virtual Cruzeiro do Sul recebeu conceito máximo (5,0).

O Campus Virtual busca promover projetos e experiências de uso das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), em especial a educação em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) no Ensino Superior. Para isto, utiliza como AVA o Blackboard Learn, ferramenta líder no setor de soluções de e-learning, atendendo 72% das 200 maiores universidades do mundo. Sediada em Washington, DC, e criada em 1997, a Blackboard conta com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.

Sobre o Blackboard e as disciplinas on-line, criamos especialmente para os estudantes e todos os envolvidos em sua utilização, um vídeo apresentando de forma bem abrangente as principais características e também formas de suporte em caso de necessidade.

Conheça mais a respeito do Campus Virtual, Tecnologia e Educação e EAD vendo os vídeos disponíveis em nosso canal no Youtube, o Campus Virtual em Minutos, clique aqui para assistir.

Clique aqui e confira a lista dos cursos oferecidos e inscreva-se já!