Aberto Processo Seletivo para Programa de Iniciação Científica 2017/2

outubro

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 do Programa de Iniciação Cientifica da Faculdade São Sebastião. Com duração de um a dois semestres, o Programa contempla alunos na modalidade voluntário e bolsista; este último, recebe uma bolsa-auxílio no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) descontados da mensalidade.

Os jovens pesquisadores interessados podem ser inscrever entre os dias 24 e 26/10, na Secretaria Acadêmica da Instituição, mediante apresentação da documentação necessária, de 2ª a 6ª feira, das 13h às 22h. Os selecionados terão a oportunidade de estudar técnicas e métodos científicos, além de manter contato com diferentes grupos de pesquisa.

Além disso, ao fim do trabalho, o projeto desenvolvido ainda poderá ser avaliado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), por isso, no primeiro período da iniciação, o candidato deve estar cursando o penúltimo semestre do curso.

EditalClique aqui.
Ficha de Inscrição – Clique aqui.

Por dentro do assunto

A Iniciação Cientifica é uma pesquisa orientada de longo prazo que o estudante pode realizar durante a graduação. Assim, ele seleciona um tema — que deve depender da linha de pesquisa, interesse ou currículo do professor que será o orientador — e, com uma abordagem inovadora, desenvolve o estudo.

Mais informaçõesclique aqui.