Conheça a nova Diretora Acadêmica da FASS

dezembro
2016

Em reunião do Conselho Universitário, de 13/12/16, a Supervisora Acadêmica da Faculdade São Sebastião (FASS) – Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi – deu posse à nova Diretora Acadêmica da Instituição, Profa. Ma. Maria Antônia de Lima Ribeiro Furgeri, que recebeu os cumprimentos de toda a Comunidade Acadêmica.

A Profa. Maria Antônia realizou dois mestrados na área de Educação, dedicando-se a temas extremamente relevantes e aderentes a sua atuação profissional: “Interfaces da Administração Escolar” e “História da Educação em Caraguatatuba”.

Foi Diretora e Supervisora de Ensino da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, em Caraguatatuba, durante os anos de 1991 a 2014. Desde 2010, atuava como Assessora da Pró-reitoria Acadêmica do Centro Universitário Módulo e, este ano, passou a atuar também na FASS, como docente, Coordenadora do curso de Pedagogia e Assessora da Diretoria Acadêmica.

Entre os diferenciais de sua atuação como gestora acadêmica, destacam-se as últimas avaliações do curso de Pedagogia do Módulo, pelo Ministério da Educação (CPC 4 – que vai de 1 a 5).

Na mesma reunião, ao mesmo tempo em que a Comunidade Acadêmica deu as boas-vindas à nova Diretora Acadêmica, registrou o agradecimento e o reconhecimento à Profa. Ma. Patrícia de Souza Guilherme da Costa, pelo trabalho realizado entre 2011 e 2016.