Notícias

Conte sua História – compartilhe os melhores anos de sua vida com a gente!


22
junho
2017

Passear pelo seu campus, assistir às suas aulas favoritas, trocar ideias com os amigos no intervalo — você não sabe, mas esses momentos ficarão guardados em sua memória por muito tempo.

São anos de aprendizagem e desafios, nos quais todos os sentimentos se mostram intensamente: seja o medo de pegar uma DP ou a alegria de ser aprovado com 10 no TCC.

Todas essas experiências fazem parte de quem você é, e todas as histórias vividas aqui construíram a FASS como o conhecemos. Quer ver?

Determinada, ela entrou na faculdade após se aposentar.
Abigail Kosel foi aprovada na OAB antes mesmo de se formar.

“Me lembro até hoje do meu primeiro dia de aula, eu estava ansiosa e apreensiva por encontrar uma sala repleta de alunos. Éramos uma classe heterogênea, o que era ótimo, pois formamos vários grupos e com a ajuda dos professores, logo fomos considerados por eles a melhor turma de Direito da Faculdade. Sinto muita saudade dos anos de estudo. Consegui minha aprovação na OAB ainda no 9º semestre, e claro, fiquei muito feliz! Sem dúvida, foram anos maravilhosos, com amigos queridos e professores fantásticos”.

Em sua 2ª graduação, Marcos Silva cresce na carreira de educador físico.   
Sou grato a Faculdade por proporcionar essa experiência outra vez em minha vida.

“Sempre gostei de atividade física e, por isso, queria transformar aquilo que era minha diversão em trabalho, mas onde? Foi então que a FASS abriu o curso de Educação Física no ano de 2013. Comecei na primeira turma de licenciatura, era uma sala gigante com uma turma nas mesmas proporções. Com o tempo colegas se tornaram amigos e professores se tornaram exemplos a seguir. Hoje, estou em outra graduação, novamente na primeira turma, dessa vez, no bacharelado em Educação Física”.

E você, qual a sua história com a FASS?

É nosso egresso? Então venha nos contar como a Instituição mudou a sua vida – participe do Conte sua História enviando depoimento e fotos de seus momentos mais especiais aqui na FASS!

Clique aqui