Entrega da Carteira de Estágio para alunos de Direito

setembro
2012

Na quinta-feira (20/9), os alunos do 8º e 10º semestres de Direito da Unibr São Sebastião receberam a Carteira de Estágio. A entrega foi feita pelo Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade, durante solenidade realizada no auditório de Ilha Bela.

O coordenador do Curso de Direito, Ernani Assagra Marques, deu início à cerimônia, fazendo uma apresentação sobre a importância do estágio para os alunos. Em seguida, passou a palavra para a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Isabel Cristina Guimarães Aquino de Oliveira, que destacou o trabalho do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade e homenageou os estagiários voluntários do setor, Rubens Morais Stoffel Junior, Juliana dos Santos Trindade e Vania Cristina de Oliveira.

O professor Ricardo de Castro Nascimento que, além de professor da instituição é membro da Magistratura Federal, também compôs a mesa da solenidade. Em seu discurso, ele falou da importância dos estudos e de ter ambição. “Queiram progredir, prosperar, contribuam com ideias. Nada é tão bom que não possa melhorar”, concluiu.

Confira mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.287892277986052.63563.232572796851334&type=3