Estudantes de Enfermagem apresentam trabalho em congresso no Peru

outubro

Um grupo formado por 16 estudantes do curso de Enfermagem da Faculdade São Sebastião, participou da XIV Conferencia Iberoamericana de Educación en Enfermería, realizada entre os dias 26 e 28/09, na Asociación Latinoamericana de Escuelas y Facultades de Enfermeria (ALADEFE), em Lima, Peru.

Acompanhados pela coordenadora do curso, Profa. Dra. Denize Marroni e pelas docentes, Profa. Dra. Soraya El Hakim e Profa. Janaina Guedes Guarizi, os alunos apresentaram seis trabalhos, sendo dois do Programa de Iniciação Cientifica.

Segundo a coordenação, além do conhecimento adquirido, todos viveram uma experiência maravilhosa. “Foi o primeiro congresso internacional do curso, por isso, ter a oportunidade de conhecer novas culturas e encontrar com estudiosos de outros países foi, sem dúvida, um grande aprendizado”, ressalta Marroni.

O Congresso reuniu cerca de 600 profissionais e estudantes de enfermagem de 13 países de língua espanhola e portuguesa para discutir a educação na área. Clique aqui e leia o resumo dos trabalhos apresentados pelos nossos estudantes.

Confira algumas fotos: