Estude na faculdade mais bem avaliada pelo MEC no litoral norte

julho
2016

Já pensou em estudar em uma instituição de ensino com ótimos indicadores de qualidade no Ministério da Educação (MEC)? Venha aproveitar o melhor da fase universitária com quem tem quase quinze anos de tradição, além de fazer parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil: a Cruzeiro do Sul Educacional.

Veja outras razões para escolher a FASS:

“Qualidade e Infraestrutura de ponta caminham juntas aqui!”

Nosso campus soma mais de 4 mil m² de infraestrutura preparada para atender suas necessidades, com ampla biblioteca, composta por um acervo com cerca de 18 mil exemplares, além de diversos laboratórios como Informática, Anatomia, Enfermagem e Multidisciplinar. Além do competente corpo docente e da excelente metodologia de ensino, a FASS também possui cursos estrelados pelo Guia do Estudante. A unidade é de fácil acesso, localizada a poucos metros do centro da cidade.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Cursos com relevantes indicadores acadêmicos do MEC e no Enade

Administração, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Pedagogia, Comércio Exterior, Petróleo e Gás, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária e Logística. Saiba mais: clique aqui.

Conselho de quem já se formou na FASS

Na FASS foi possível consolidar minha carreira profissional, além de ajudar a construir boa parte da minha formação como pessoa. Hoje, sou um profissional da área de controladoria”.
Carlos Douglas de Oliveira – Administração

Sempre vi os profissionais da FASS envolvidos com a missão de passar conhecimento e despertar a curiosidade dos alunos. Ter estudado na Faculdade São Sebastião representa o início de uma nova vida profissional, novos horizontes e principalmente novas perspectivas”.
Vanda Lúcia da Silva Lopes – Direito

“Ajudinha extra”

Oferecemos bolsa de estudo integral para os candidatos que atingirem 75% da Prova Tradicional. E sem limite de vagas! Conheça o Programa por Mérito Acadêmico e garanta este benefício exclusivo: clique aqui.

“Quer desfrutar de tudo isso e muito mais?”

Temos uma condição especial para você: matrícula por apenas R$ 90,00*
*Válido para ingresso via Prova Agendada ou ENEM.

botao_fass