Fique atento: inscrições para o ProUni 2º semestre 2017

junho

Essa é a chance que você esperava para ter o seu diploma! Confira as informações que reunimos para você conquistar uma bolsa de estudos parcial ou integral do Programa Universidade para Todos – ProUni.

• Inscrição: de 06 a 09/06.
    Realizada em única etapa, as inscrições para o Processo Seletivo/2º semestre – 2017 do ProUni serão exclusivamente na página do Programa na internet: siteprouni.mec.gov.br.

• Para solicitar a bolsa de estudos, é necessário atender às seguintes condições gerais:
    – Ser estudante não portador de diploma de curso superior;
    – Ter participado da edição 2016 do Enem;
    – Ter renda familiar mensal de até três salários mínimos.

• E atender a uma das condições específicas:
    – Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral;
    – Deficientes;
    – Professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

• Resultados
    O resultado da 1ª chamada será divulgado em 12/06 e da 2ª chamada em 26/06.

Para mais informações, acesse o Edital aqui!