Inscrições para Programa Escola da Família podem ser feitas até 15/3

março

Sempre atenta em proporcionar as melhores condições para você, a Faculdade São Sebastião faz parte do Programa Escola da Família, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, que concede bolsas de estudo integrais a estudantes brasileiros em universidades privadas.

O aluno bolsista, em troca da bolsa integral em seu curso, desenvolve trabalho para a comunidade como educador universitário em uma escola participante do Programa, contribuindo com seu empenho e dedicação para o crescimento da sociedade.

Neste semestre, há 80 vagas disponíveis para os alunos da FASS. As inscrições para início da bolsa em abril podem ser feitas até o dia 15/03/2017, no site do programa, onde você encontra mais informações sobre todo o processo.

Conheça os cursos com bolsas de estudo disponíveis:
– Administração – Bacharelado
– Direito – Bacharelado