Prepare-se para a Avaliação Presencial (A1) das disciplinas on-line

novembro

Para otimizar e modernizar os processos de avaliação, a Faculdade São Sebastião passa a aplicar a Avaliação Presencial (A1) das disciplinas on-line nos laboratórios de informática, por meio do sistema Blackboard. A mudança é reflexo de uma tendência que o grupo Cruzeiro do Sul Educacional já atende em outras instituições.

De 29/11 a 05/12, as provas serão realizadas durante os períodos diurno e noturno, em diferentes horários. Por isso, é importante ficar atento aos quadros de avisos, onde serão divulgadas as listas com nome, data, local e horário em que cada aluno realizará a avaliação.

O exame continua sendo composto por uma prova com 10 questões de múltipla escolha. O tempo para realização do teste será de 30 minutos por disciplina, exceto para as disciplinas de Cálculo Numérico e Probabilidade e Estatística, tendo uma 1 hora para conclusão da prova.

Vale lembrar que durante o teste será expressamente proibido consultar qualquer tipo de material impresso ou on-line, assim como utilizar aparelhos eletrônicos. O uso de calculadoras será permitido somente para disciplinas que envolvam cálculo (excluindo as calculadoras gráficas programáveis).

É obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto.

Boa prova!