Professora Eliane de Alcântara Teixeira ministra disciplinas para alunos do curso de idiomas da Middlebury College

setembro
2012

A professora de língua portuguesa da Unibr São Sebastião, Eliane de Alcântara Teixeira, ministrou duas disciplinas para alunos do curso de idiomas da Middlebury College, uma faculdade de Middlebury, cidade do estado de Vermont.

Foi a segunda vez que Eliane leciona Português no Middlebury College. A primeira foi em 2007. As duas disciplinas que ela lecionou são: A música brasileira na época da Ditadura e a Poesia africana de expressão portuguesa.

Os alunos do curso estão nos estágios mais altos e uma das turmas está na pós-graduação. A professora retornou ao Brasil no dia 4 de agosto.

Mais informações sobre os cursos de idioma da Universidade você encontra no endereço: www.midlleburycollege.edu.

Siga o Blog “Unibr São Seba” e confira esta e mais postagens: