Programa de Monitoria inscreve até o dia 17 de junho

junho

O Programa de Monitoria é uma atividade auxiliar a docência exercida por alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura) da Faculdade São Sebastião – FASS. Possibilita-lhe a participação efetiva e dinâmica em projetos acadêmicos de ensino oferecidos na Instituição.

Estão sendo ofertadas 19 vagas para atuar nos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. Podem participar estudantes cursando, na época da inscrição, no mínimo o 3º semestre do curso e que estejam regularmente matriculados da Faculdade.

Os interessados em participar, devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: monitoria@fass.edu.brde 05 a 17/06. Os candidatos aprovados serão voluntários e, as horas efetuadas no mês, serão convalidadas como Atividades Complementares.

Edital – Clique Aqui.
Regulamento – Clique Aqui.