Programa de Monitoria oferece 19 bolsas de estudo. Inscreva-se!

novembro

Programa de Monitoria é uma atividade auxiliar a docência exercida por alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos) da Faculdade São Sebastião. Possibilita-lhe a participação efetiva e dinâmica em projetos acadêmicos de ensino oferecidos na Instituição.

Estão sendo ofertadas 19 vagas para atuar em um dos seguintes cursos:  Administração; Direito; Educação Física; Enfermagem; Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. Podem participar estudantes cursando, na época da inscrição, no mínimo o 3º semestre do curso e que estejam regularmente matriculados da Faculdade.

Os interessados em participar, devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: monitoria@fass.edu.brde 10 a 19/11. Os candidatos aprovados serão voluntários e, as horas efetuadas no mês, serão convalidadas como Atividades Complementares.

Acesse o edital – Clique aqui.
Regulamento – Clique Aqui.