Programa Universidade Aberta: atende pessoas a partir dos 50 anos

julho

As inscrições para o 2º semestre do Programa Universidade Aberta já começaram! O serviço gratuito é voltado ao atendimento de pessoas a partir de 50 anos e que desejam participar de aulas, palestras e outras atividades interativas.

O Programa é baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida. Os alunos de diversos cursos também são envolvidos e colaboram com temas específicos, previamente preparados pela coordenação.

Serão oferecidas encontros semanais com a abordagem de temas relacionados à Psicologia, Meio Ambiente, Direito Básico e Qualidade de Vida. A principal proposta do projeto é realizar a troca e a atualização de conhecimentos.

Todas as aulas são ministradas de forma dinâmica, com isso, os participantes têm a oportunidade de entrar em contato, não somente com o ensino formal, mas também com variadas atividades sociais e culturais.

1º dia de aula: 4 de setembro
Inscrições: no primeiro dia de aula ou pelo e-mail universidadeaberta@fass.edu.br
Dia de aula: 2ª feira, das 16h às 18h
Local: na sede da Faculdade