ProUni 2018 – 1º semestre: fique atento ao prazo de inscrição!

janeiro
2018

Conquiste uma bolsa de estudos parcial ou integral pelo ProUni 2018 – 1º semestre! Fique ligado no prazo de inscrição e confira algumas informações importantes que reunimos para que garanta o seu ingresso aqui na FASS:

• Inscrição: de 06 a 09/02

As inscrições para o processo seletivo do ProUni – 1º semestre de 2018 serão feitas exclusivamente pela página do Programa (que você pode acessar clicando aqui!).

• Para solicitar a bolsa de estudos, você precisa atender às seguintes condições gerais:

– Ser estudante não portador de diploma de curso superior.
– Ter participado da edição 2017 do ENEM.
– Para a bolsa integral, a renda familiar mensal bruta, por pessoa, não pode ser maior que um salário mínimo e meio; para a bolsa parcial, não pode ser maior que três salários mínimos.

• Você também precisa atender a uma das condições específicas:

– Ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral.
– Pessoa com deficiência.
– Professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

• Resultados:

O resultado da 1ª chamada será divulgado em 14/02. Já o resultado da 2ª chamada em 02/03.

Ficou com alguma dúvida sobre o ProUni? Precisa de mais informações?

Você pode acessar o site oficial do MEC
— Ou conferir o edital completo