Tudo que você precisa saber sobre a Faculdade São Sebastião: serviços à comunidade!

março

Faculdade e comunidade andando juntas: é assim que deve ser — e nós levamos a sério essa prática, pode acreditar!

A FASS oferece importantes serviços à comunidade como núcleos de atendimento, programas de integração, além de parcerias com a prefeitura local.

ponto_serviços_comunidade_fassCom isso, algo incrível acontece:Nossos alunos ganham uma visão ainda mais humanizada de suas profissões.
ponto_serviços_comunidade_fassA população recebe serviço de qualidade gratuitamente.

Universidade-Aberta-FASS

Baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida, o Programa Universidade Aberta oferece aulas, palestras e atividades dedicadas às pessoas a partir de 50 anos.

ponto_serviços_comunidade_fassAulas Dinâmicas e Interativas além de variadas atividades sociais e culturais.
ponto_serviços_comunidade_fassSem limite de vagas para interessados.

Toda 2ª feira, das 15h às 17h
Contato: universidadeaberta@fass.edu.br
Endereço: Rua Agripino José do Nascimento, 177 – Vila Amélia, São Sebastião – SP

Saiba mais aqui!

NPJ-FASS

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da FASS é dedicado aos alunos do curso de Direito e, têm como objetivo a prática jurídica e a oferta de atividades extracurriculares aos estudantes (visitas monitoradas, ações sociais de prestação de orientação jurídica à comunidade, entre outras).

ponto_serviços_comunidade_fassO NPJ têm credenciamento junto a Ordem dos Advogados do Brasil.
ponto_serviços_comunidade_fassO Escritório Modelo tem o objetivo de atender a população carente, oferecendo assistência judiciária gratuita.
ponto_serviços_comunidade_fassCom o apoio de convênios de diversos órgãos, o NPJ ainda desenvolve projetos sociais.

5ª e 6ª feira, das 16h às 18h
Endereço: Rua Pref. Mansueto Pierrotti, 947 – Vila Amélia – São Sebastião.

Saiba mais aqui!