Vai começar a sua graduação: calouros FASS, bem-vindos!

fevereiro

Você agora é parte da FASS — parabéns!

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Querid@ calour@, nossa parceria começa agora — e com um monte de informações que te ajudarão a conhecer a nossa Instituição!

Tudo tem um começo
A Faculdade São Sebastião nasceu em 2003, com o objetivo de oferecer melhores opções de ensino para a formação dos jovens na nossa região. Hoje, somos a faculdade mais bem avaliada pelo MEC no litoral norte. São quase quinze anos de tradição, além de fazer parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil: a Cruzeiro do Sul Educacional.

Saiba mais dessa história!

Conheça a nossa Diretora  Acadêmica

MARIA-ANTONIA-300x183

A Profa. Ma. Maria Antônia de Lima Ribeiro Furgeri possui graduação em Pedagogia, Administração Escolar, Supervisão Escolar e Orientação pela Faculdade de Educação Ciências e Letras de Moji Mirim (1982); Mestrado em Educação pela Universidade São Francisco – Itatiba (2006); Mestrado em Ciências Humanas Educação pela Universidade de Guarulhos (2000). Começou a ministrar aulas e a coordenar o curso de Pedagogia do Centro Universitário Módulo em 1991 e, desde 2016, passou a atuar também na FASS, como docente, Coordenadora do curso de Pedagogia e Assessora da Diretoria Acadêmica. Foi Diretora e Supervisora de Ensino da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, em Caraguatatuba, durante os anos de 1991 a 2014. Tem experiência na área de Ciências Humanas, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, escola, ética, cidadania e administração escolar.

Diferenciais e Indicadores de Qualidade

Qualidade-e-Referência

•Excelentes indicadores acadêmicos do MEC e no Enade;
•Faculdade mais bem avaliada pelo MEC no Litoral Norte;
• Cursos estrelados no Guia do Estudante;
• Pertence a um dos maiores grupos educacionais do Brasil: Cruzeiro do Sul Educacional.

Produção Científica

Produção-Científica

Dica importante para nossos calouros: a Iniciação Científica forma jovens pesquisadores, dando a oportunidade de terem o primeiro contato com a prática da pesquisa. Ou seja, é o melhor caminho para o Mestrado e o Doutorado. 😉

Infraestrutura de ponta

Infraestrutura-de-ponta

Infraestrutura preparada para atender suas necessidades, com ampla Biblioteca presencial e digital, composta por um acervo com cerca de 18 mil exemplares, além de diversos laboratórios como Informática, Anatomia, Enfermagem e Multidisciplinar.

fass-campus

Serviços à Comunidade

Serviços-à-Comunidade

Forte atuação social, com a participação de alunos e professores em programas voltados à comunidade e que possibilitam a prática profissional.

Gostou? Que bom, mas ainda não acabou!
Para saber tudo o que acontece de mais bacana aqui na FASS, você:

( ) Acessa a News Em Cartaz, nossa newsletter enviada todos os meses para o seu e-mail. Lá, você encontra as principais informações e notícias divulgadas em nosso site.
– Confira a última edição aqui.

( ) Segue o nosso perfil nas redes sociais.
– Confira aqui: FacebookTwitterYouTube

(x) Todas as opções anteriores.

Informações em mão, nós desejamos que você aproveite ao máximo sua experiência universitária!