O Núcleo de Apoio Psicológico e Psicopedagógico (NAPP) visa dar suporte e acolhimento para alunos, professores e corpo técnico-administrativo da FASS, auxiliando na melhoria do desempenho acadêmico e o desenvolvimento pleno da pessoa humana.
Com a coordenação da Dra. Divina de Fatima dos Santos – Psicóloga, Pedagoga e Psicopedagoga – o Núcleo atende principalmente estudantes com dificuldades de aprendizagem ou de acompanhamento do curso, além de prestar assistência àqueles que demostrarem problemas relacionais, comportamentais, emocionais entre outros.

Os interessados podem ser encaminhados para triagem pelo coordenador de curso ou manifestar interesse por meio do endereço eletrônico napp@fass.edu.br.