UDF vai para a final da 18ª Edição do Prêmio IEL GO de Estágios 2022!

Prêmio concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) prestigia as práticas inovadoras de estágio

27/09/2022

O UDF é um dos três finalistas da 18ª Edição do Prêmio IEL GO de Estágios 2022, na categoria Educação Inovadora. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de outubro, na Casa da Indústria, em Goiânia.

O Prêmio, concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), já é tradicional por todo país e prestigia as práticas diferenciadas de estágios, onde historicamente os projetos da instituição têm ganhado destaque.

Em 2021 o Centro Universitário obteve a segunda colocação no certame e em 2020 a primeira colocação, tendo concorrido com inúmeras instituições de ensino superior (públicas e privadas). Neste ano, concorre com um projeto que utiliza o uso da Gamificação como diferencial para os estágios.

Orgulho define!