Projeto de estágio produz cartilha com dicas de atividades físicas para idosos realizarem em casa

Alunos do estágio em Saúde do Idoso, iniciativa do curso de Fisioterapia da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, produziram uma […]

02/04/2020

Alunos do estágio em Saúde do Idoso, iniciativa do curso de Fisioterapia da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, produziram uma cartilha para orientar as atividades físicas dos pacientes do projeto durante o período de isolamento social, medida adotada em razão da pandemia da covid-19.

Com produção conduzida pela Profa. Me. Karina Molina, supervisora do estágio e docente do curso, o material tem como proposta apresentar orientações para os idosos seguirem com a prática de exercícios físicos em suas casas.

Acesse aqui a cartilha.