Professores apresentam o curso de Pedagogia da FASS

O que você sabe sobre a graduação em Pedagogia? Professores da FASS e do Centro Universitário Módulo, instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional, produziram um vídeo para […]

23/07/2020

O que você sabe sobre a graduação em Pedagogia? Professores da FASS e do Centro Universitário Módulo, instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional, produziram um vídeo para compartilhar sobre as propostas, diferenciais e possibilidades geradas pelo curso.

Investigação, reflexão e curiosidade científica são algumas das características desenvolvidas durante a graduação, que forma profissionais habilitados para planejar, executar e avaliar processos de aprendizagem.

É o pedagogo que organiza projetos, estabelece objetivos educacionais e define os passos para que sejam alcançados.

Ficou interessado? Acesse a página do curso de Pedagogia da FASS e venha estudar conosco!

Confira o vídeo: