Programa de Iniciação Científica recebe inscrições de 18 a 22 de outubro

Há oportunidades para aluno voluntário e aluno bolsista

04/10/2021

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da FASS abre inscrições de 18 a 22 de outubro para bolsistas e voluntários!

A Iniciação Científica abre para os estudantes da graduação uma oportunidade para atuarem com pesquisa, sendo um primeiro passo importante para quem deseja seguir na área.

Além disso, é um complemento importante na formação dos participantes, fortalecendo conceitos e contribuindo com o desenvolvimento de competências valorizadas pelo mercado de trabalho.

O Programa ocorre entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2022. Os estudantes interessados deverão se inscrever pelo e-mail iniciacao.cientifica@fass.edu.br.

Confira as orientações no edital do Programa e saiba mais sobre documentos e critérios para análise de projetos.

Conheça aqui as áreas de pesquisa disponíveis.
Baixe aqui a ficha de inscrição.
Confira aqui as regras da ABNT para os projetos.
Veja também o modelo de projeto de pesquisa.