Santander Superamos Juntos: conheça a contemplada com bolsa

Notícia boa é quando uma iniciativa que buscamos para melhorar nossa vida dá certo. Por exemplo, quando conseguimos aquele apoio financeiro para dar continuidade aos estudos. E quem se inscreveu […]

03/09/2020

Notícia boa é quando uma iniciativa que buscamos para melhorar nossa vida dá certo. Por exemplo, quando conseguimos aquele apoio financeiro para dar continuidade aos estudos.

E quem se inscreveu e foi aprovado no Programa Santander Superamos Juntos está comemorando a conquista!

A grande vencedora da bolsa foi Maria Elisa Camarata, do curso de Direito.

Ela enfrentava desafios e encontrou na bolsa uma oportunidade para seguir os estudos com mais tranquilidade.

Confira o depoimento:

“Quero relatar a importância do Programa Santander Superamos Juntos e agradecer também a universalidade por ter feito o intercâmbio entre o programa e eu.

Para a grande maioria dos brasileiros, é sempre uma batalha custear os estudos e pra pra mim não é diferente. Porém tornou-se mais complicado desde a pandemia quando vi meu salário ser reduzido. Mas continuei firme e forte, fazendo sacrifícios para não por fim ao meu sonho. 

Quando soube do programa Santander Superamos Juntos eu simplesmente vi que essa poderia ser uma oportunidade de SUPERAR, como o próprio nome do programa. Logo me inscrevi e torci muito para ser contemplada.

Recebi a notícia de que fui selecionada e fiquei muito feliz, pois além de ajuda na mensalidade, vou poder comprar livros!

E isso quase não era possível, pois raramente sobrava para compra de material didático. Com certeza essa bolsa fará uma enorme diferente para mim e por isso sou muito grata tanto a universalidade quanto ao Santander. Todos nós vamos superar juntos!”