Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar na FASS

novembro
2019

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades da FASS. Foi lá que a Ana Luísa de Oliveira Santos conquistou a bolsa integral para cursar Direito:

“Eu fiquei muito feliz, pois você não pagar a faculdade ou ter desconto por seu merecimento e de mais ninguém – claro que tem a ajuda de professores e familiares, mas tendo isso por sua capacidade, é muito gratificante!”.

Parabéns à Ana e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!