Alunos de Direito contam com Intercâmbio de Sustentação Oral no STJ, em Brasília.

outubro
2018

Para todo estudante, aprender na prática faz toda a diferença na assimilação do conhecimento adquirido em sala de aula e ao currículo também.

É por isso que os alunos de Direito têm a oportunidade de realizar Intercâmbio de Sustentação Oral no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, no dia 25/10, às 12h30.

A atividade consiste numa seção simulada, em que os alunos devem sustentar oralmente uma situação hipotética.

Essa iniciativa busca proporcionar aos estudantes experiência prática na defesa de peças processuais, além de um passeio cultural nos órgãos do judiciário brasileiro e a troca de experiências entre as instituições do grupo, já que todas as ies participam desta atividade.

Os alunos interessados em participar devem falar com o coordenador do curso.

A organização do evento é feita pelo UDF, instituição da Cruzeiro do Sul Educacional.

Clique aqui e confira todas as informações no edital.