Aprovados para o Programa de Iniciação Científica 2019/1.

novembro
2018

Confira quem são os alunos aprovados para o Programa de Iniciação Científica 2019/1.

Clique aqui.

A assinatura do Termo de Compromisso para os (as) alunos (as) e respectivos (as) orientadores (as) de ambas as modalidades ocorrerá entre os dias 10 e 18 de dezembro de 2018, conforme estabelecido e publicado no Calendário Geral da Faculdade São Sebastião. O local para a assinatura do Termo de Compromisso para os (as) alunos (as) e respectivos (as) orientadores (as) de ambas as modalidades é a Diretoria Acadêmica da Faculdade São Sebastião, entre 16h e 19h.

O (a) discente ou orientador (a), com projeto de pesquisa aprovado nos termos do presente edital, que não efetivarem a assinatura do Termo de Compromisso no período estabelecido no Calendário Acadêmico da Faculdade São Sebastião não poderão integrar o Programa de Iniciação Científica da Faculdade São Sebastião.