Colação de Grau dos formandos do 1º semestre de 2019

2019

Dia 23 de agosto, acontece no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 1º semestre de 2019 da Faculdade São Sebastião – FASS.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma. A cerimônia de colação será realizada às 15h. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade..

Retirada Convites

Local: CAA – Campus Vila Amélia

Horário: Das 9h às 21h30

Quantidade de convites por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando

ATENÇÃO: o aluno que não puder retirar os convites deverá enviar e-mail para contato@m10formaturas.com.br, solicitando autorização para entrega dos convites ao “colocar o nome da pessoa que for retirar”. Esse e-mail deve ser apresentado no ato da retirada dos convites e ficará arquivado na IES.

Cerimônia de Colação de Grau do dia 23/08/2019

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

Horário de chegada dos alunos: 13h30 (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

OBS: Caso não possa comparecer à solenidade de colação oficial, o aluno deverá solicitar colação especial via CAA online, que será agendada conforme calendário interno.