Colação de Grau dos formandos do 2º semestre de 2018

Fevereiro
2019

No dia 12 de março, acontece no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 2º semestre de 2018 da Fass.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma. A cerimônia de colação será realizada em duas etapas: 16h e 20h. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade.

Retirada Convites:

Local: Faculdade São Sebastião

Dia/horário: 26/02/2019 – Das 18h às 21h

Quantidade convite por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando Obs: Os convites serão entregues somente ao aluno. (não pode ser amigo, nem ninguém da família)

Cerimônia de Colação de Grau – dia 12/03/2019:

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

1º horário: 16h

Cursos: Administração (FASS/FAC); Gestão Portuária; Direito; Gestão de RH;

Horário de chegada dos alunos: 14h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos.)

2º horário: 20h

Cursos: Educação Física – Licenciatura/Bacharelado; Enfermagem; Letras; Pedagogia.

Horário de chegada dos alunos: 18h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos)

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade de colação, o aluno deverá solicitar colação especial via CAA online.