Colação de Grau – Formandos 2º sem/17

Fevereiro
2018

A FASS convoca os formandos do 2º semestre de 2017 para a Solenidade de Colação de Grau. O evento será realizado no dia 09 de março de 2018, no Tebar Praia Clube, localizado na Praça Almirante Barroso, 02 – Centro – São Sebastião – SP.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma.

Devido ao número de lugares no local, será permitido até 5 convidados por formando.

Cerimônia do dia 09/03/2018:

1º horário: 17h

Cursos:  ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA BACHARELADO, EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA e GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS.

Horário de chegada dos alunos:  16horas. (Uma hora antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

2º horário:  19h

Cursos: DIREITO, ENFERMAGEM e PEDAGOGIA

Horário de chegada dos alunos:  18:00 horas. (Uma hora antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade, o aluno deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno – CAA, para formalizar requerimento e solicitação de Colação de Grau Especial, que acontecerá conforme data estabelecida pela Secretaria Geral, em calendário próprio.