Colação de Grau Oficial – 2º semestre/2016

Fevereiro

A Diretoria Acadêmica da Faculdade São Sebastião – comunica aos formandos de 2016/2, que por motivo de reforma no Teatro de São Sebastião e por não haver outro local com espaço que comporte o número de alunos e familiares na cidade, a cerimônia de colação de grau, será realizada no Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, no dia 6/3/2017.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional. Portanto, sua presença é obrigatória. Os formandos devem comparecer às 17h, duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestir as becas, assinar a ATA da Colação e tirar fotografias.

Caso não possa comparecer à solenidade, o aluno deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno – CAA, para formalizar requerimento e solicitação de Colação de Grau Especial, que acontecerá conforme data estabelecida pela Secretaria Geral, em calendário próprio.

É importante lembrar que os alunos convocados e que não compareceram para realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) são impedidos de colar grau.

Confira a lista de formandos – Clique aqui.