Confira as orientações para colação de grau – 2º semestre de 2019

Fevereiro

(Atualizada em 10 de fevereiro)

No dia 12 de Março de 2020, acontecerá no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 2º semestre de 2019 da Faculdade São Sebastião.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma.

A cerimônia de colação será realizada em duas etapas: 15h30 e 19h30. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade.

Retirada Convites

Dia: 12 de fevereiro de 2020

Local: Auditório Campus Vila Amélia

horários: Das 14h às 20h

Quantidade de convites por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando.

ATENÇÃO: o aluno que não puder retirar os convites deverá enviar e-mail para contato@m10formaturas.com.br, solicitando autorização para entrega dos convites ao “colocar o nome da pessoa que for retirar”. Esse e-mail deve ser apresentado no ato da retirada dos convites e ficará arquivado na IES.

Cerimônia de Colação de Grau – Oficial será dia 12/03/2020

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

1º horário início às 15h30.

Chegada dos alunos dos cursos de Direito e Pedagogia: 14h, para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos.

2º horário início às 19h30.

Chegada dos alunos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Administração e CST Recursos Humanos: 18h, para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos.

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade de colação de grau – oficial, o aluno deverá solicitar colação de grau – especial via CAA online, que será agendada conforme calendário interno.

Secretaria de Controle e Registros Acadêmicos