Confira a lista de aprovados na 2ª Chamada do ProUni 1º semestre 2017

Março

Consulte abaixo, de acordo com a sua modalidade, a lista de aprovados na 2ª Chamada do ProUni – processo seletivo 1º semestre de 2017.

Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula de 6 a 8/03/2017, no local indicado, das 9h às 18h.

Graduação presencial: confira a lista de aprovados aqui.

Matrícula na CAA – Central de Atendimento ao Aluno.
Documentos exigidos para a realização da matrícula, que devem ser entregues no campus:

– 2 (duas) cópias e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE (imprescindível para a matrícula);
– 1 (uma) foto 3X4 (imprescindível para a matrícula);
– 2 (duas) cópias e original do CPF (imprescindível para a matrícula);
– 1 (uma) cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula);
– 2 (duas) cópias e original da certidão de nascimento ou casamento (imprescindível para a matrícula);
– 2 (duas) cópias e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2° Grau), ou equivalente, segundo a legislação vigente (imprescindível para a matrícula). Caso o aluno ainda não possua esses documentos, terá que apresentar, necessariamente, a declaração de conclusão ou de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente. Histórico e Certificados de Conclusão do Ensino Médio, realizados na modalidade de Suplência (Supletivo) Deverão conter “visto confere” da Diretoria de Ensino, assinado pelo responsável da Diretoria de Ensino, com firma reconhecida, ou vir acompanhados de cópia da lauda de concluintes publicada do Diário Oficial do Estado (DOE).
– Comprovante do pagamento da 1ª parcela da semestralidade, nos casos de bolsa parcial.

IMPORTANTE:

– Os documentos originais e as cópias simples devem ser apresentados no ato da matrícula (legíveis). As cópias autenticadas em cartório dispensam a apresentação dos originais. Documentos com frente e verso deverão ser copiados em uma única folha.

– Alunos de ProUni não são isentos da entrega de documentos de matrícula, visto que as documentações entregues até o momento correspondem aos documentos necessários para análise da liberação da bolsa.

Não passaremos informações por telefone.