FIES 2018 – 1º semestre: inscrições já estão abertas!

Fevereiro
2018

Fique atento ao prazo! As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) 2018 – 1º semestre estarão disponíveis aos estudantes de 19 a 28/02/18 exclusivamente pela internet no site FiesSeleção.

O que é necessário para fazer a inscrição no FIES:

• Ter participado do ENEM a partir da edição 2010, obtendo média igual ou superior a 450 pontos e não tendo zerado a redação.

• Possuir renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES será constituído de chamada única e lista de espera, ambas divulgadas no dia 05/03.

ATENÇÃO: é necessário preencher o curso e o conceito do curso antes dos demais itens. Comece sempre com conceitos 5, 4, 3 ou autorizado.

Os estudantes pré-selecionados deverão concluir sua inscrição para contratação no site http://sisfiesportal.mec.gov.br entre os dias 06 e 08/03. Além disso, ele deverá comparecer à CPSA de sua IES junto ao agente financeiro para formalizar a contratação.

Para mais informações e inscrições, acesse ao site FiesSeleção clicando aqui!

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário.