Imperdível:

matrícula grátis + e bolsas de até 100%*.

Venha estudar no Módulo

Seta

Buscar

  • Carregando cursos...

Veja nossas opções

Por que o Módulo é a escolha certa para você?


Conheça melhor nossos indicadores de qualidade e tenha certeza que somos a escolha certa para que você conquiste o seu sucesso profissional.

Quem escolheu o Módulo, amou sua experiência universitária.


Aqui no Módulo a jornada acadêmica é completa e repleta de experiências. Nossos alunos são motivo de orgulho e satisfação, pois eles são espelhos da excelência de nossos cursos.

Israel
Citação de depoimento

Foi uma grande jornada na minha vida, fazer parte de uma das melhores universidades do Brasil, foi ciclo iniciado e terminado com muita luta, amor e fé. Os colaboradores da Cruzeiro do Sul sempre foram prestativos comigo quando aluno, um imenso conhecimento adquirido, que vou poder transmitir aos meus alunos. Fica aqui meu muito obrigado a Cruzeiro do Sul. Um ciclo muito importante na minha vida. Gratidão Cruzeiro do Sul.

continuar lendo +

Israel

Egresso em Filosofia

Letícia Naome
Citação de depoimento

Entrei na Universidade Cruzeiro do Sul em 2016 para fazer ciências econômicas com bolsa integral pelo Prouni e me formei em 2019. A graduação contribuiu não só para o meu madurecimento como pessoa, mas também para a minha formação profissional. Atualmente, sou estudante de jornalismo na ECA-USP e faço estágio em jornalismo econômico na CNN Brasil. O conhecimento em economia que adquiri na Unicsul me ajudou nessas conquistas e na nova fase que estou vivendo em minha vida. Sou grata pela oportunidade de ter curdado Ciências Econômicas e aos meus professores, que ensinaram sobre essa área tão importante às nossas vidas.

continuar lendo +

Letícia Naome

Egresso em Ciências Econômicas

sheila cristina santos
Citação de depoimento

A faculdade de gestão de segurança privada era um projeto meu e do meu esposo (in memoria) Soufian oliveira, comecei no ano de 2018, tinhamos um projeto de aposentadoria na verdade de montar uma escola de formação de vigilante, ele como sargento da PM e por mero destino ia se aposentar agora no ano de 2023 estavamos muito felizes com nossa decisão onde ele ia passar tudo que ele aprendeu, ia deixar seu legado e eu com meu nivel superior ia reforçar esse ensinamento. Mas, por força do destino tiver que trancar minha faculdade exatamente no dia 14 de dezembro de 2018, onde perdi meus sonhos por uma doença chamada depressão... ele veio a se suicidar. e todos os nossos sonhos morreram com ele.... Mas mesmo sofrendo com depressão hoje é meu diagnóstico, Consegui arrumar forças nos sonhos dele e ergui minha cabeça e fui em frente! Hoje concluir o tão esperado curso GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA mas não é pra mim, e sim pra vc.... VIDA pois era assim que chamamos um ao outro. Então não desanime pois sempre tem alguém mesmo do que do outro lado inspirando em vc, tive dias em que eu queria desistir de tudo mais uma força chamada determinação foi que me fez continuar. Hoje sou formando, e estou muito feliz e realizada.

continuar lendo +

sheila cristina santos

Egresso em superior em gestão de segurança privada

Citação de depoimento

Entrei na Cruzeiro do Sul Virtual em 2017 no curso de Gastronomia e foram dois anos maravilhosos, cursando a profissão mais gostosa do mundo! Aulas teóricas excelentes e atividades práticas assertivas e inspiradoras! Minha tutora Regina era incentivadora e motivadora! Os professores eram show de bola! Cozinha clássica, internacional, brasileira, panificação, confeitaria e outra ins disciplinas que aprendi técnicas e desenvolvi paixão ! Estagiei durante os 2 anos de cursos via CIEE, passando por restaurantes e confeitarias! Em 2019, fui contratada como chef de cozinha em um Bistrô e hoje sou chef executiva na Ac Catering Group! Entrei na faculdade, com 54 anos para realizar um sonho....e como sonhos não envelhecem...o meu tornou-se realidade! Valeu Cruzeiro do Sul

continuar lendo +

Lucia Pereira

Egresso em Gastronomia

Eduardo Antony Bucco
Citação de depoimento

O conhecimento TRANSforma! A escolha de se fazer graduação em Administração transformou a minha vida por completo. Sou um homem trans, iniciei a minha transição durante o período da graduação e posso dizer que todas as esferas de conhecimentos adquiridos durante o curso me mudaram como pessoa e me deram forças para buscar ser quem sou. Quando falo em conhecimento, falo do que vivi dentro e fora de sala de aula, como leituras, estágios, aprender com pessoas diversas me fez crescer e entender que somos responsáveis por colocar em prática a gestão da nossa própria vida. Obrigado à escola de negócios por ter sido receptiva comigo e me auxiliado a ser um profissional e ser humano melhor. Mas não parou por aí, hoje, continuo no Mestrado em Administração desenvolvendo pesquisas e estou muito feliz por todas as descobertas incríveis que o conhecimento me proporcionou e ainda proporcionará.

continuar lendo +

Eduardo Antony Bucco

Egresso em Administração

Marcos Saran
Citação de depoimento

Passei meus melhores dias ao lado das melhores pessoas que eu poderia conhecer. Aprendi muito tanto com os mestres, como também com os alunos. Eu não poderia ter tido experiencia melhor na minha formação acadêmica na área de História. A dedicação aos estudos foi recompensadora pois me fez ter o devido rigor com o trabalho de pesquisa histórica. Sou grato pelos momentos inesquecíveis vividos por aqui.

continuar lendo +

Marcos Saran

Egresso em História

Escolha o melhor formato de aulas para você


Presencial

Encontro 5x por semana

Aqui, você assiste às aulas de forma presencial, mas também existem as aulas virtuais e as disciplinas optativas disponíveis.

Saiba mais

EAD Semipresencial

Encontro 1x por semana

Você tem aula presencial uma vez por semana. Esse formato é perfeito para quem quer flexibilidade, mas não abre mão da interação e networking.

Saiba mais
Explore os cursos

EAD com aulas ao vivo

Encontros ao vivo

Aqui você assiste aulas on-line com muita interatividade e uso da tecnologia. A aprendizagem é promovida por meio de canais interativos, otimizando o seu tempo.

Saiba mais

EAD 100% on-line

100% on-line

Você estuda sem sair de casa com aulas 100% on-line, alta vivência digital e muita flexibilidade para cursar de qualquer lugar e no momento que quiser. No seu tempo.

Saiba mais

Ficou na dúvida de como ingressar? Aqui a gente conta com diversas opções.


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil.

Alterar a forma de ingresso exibida

?

ENEM

Aqui, sua nota do ENEM pode te garantir uma bolsa de estudos de até 100%, válida para todo o curso.

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Mérito

Com o vestibular mérito você concorre a bolsa de até 100%, até o final do curso e sem limite de vagas. Basta acertar 75% das questões.

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Múltipla Escolha

Você escolhe o melhor dia, horário e local para realizar a sua prova. O resultado ainda sai no mesmo dia e você ainda pode concorrer a uma bolsa de estudos.

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Redação

Inscreva-se para o vestibular redação e conquiste uma bolsa de até 50%, que é concedida de acordo com a sua nota. A bolsa é válida para todo o curso.

Saiba mais

Ir até
?

ENCCEJA

Ingresse com sua nota do ENCCEJA e concorra a bolsa de estudos de até 50%, válida para todo o período do curso.

Saiba mais

Ir até
?

Transferência

Aqui está a chance que você esperava: transfira-se agora mesmo para o Módulo e garanta benefícios exclusivos!

Primeira mensalidade por nossa conta e desconto nas parcelas:

Ao transferir seu curso, a primeira mensalidade será isenta de pagamento e você ainda ganhará desconto nas demais parcelas. Você também poderá transferir o seu FIES.

Acelere sua formação com excelência:

Ingresse no semestre seguinte ao último concluído, dispensando as disciplinas já cursadas. As adaptações são gratuitas.

Diferenciais de qualidade para você:

Tenha acesso a docentes mestres e doutores, moderna e completa infraestrutura, metodologias atuais de ensino e conteúdos digitais de excelência.

Aproveite nossos benefícios exclusivos:

Portal de Carreiras, Auxílio Desemprego, Clube de Vantagens, Cursos Livres Gratuitos e muito mais!

Saiba mais

Ir até
?

Segunda Graduação

Aqui, a sua segunda graduação garante desconto em todo o curso, além de oferecer condições de pagamento especiais.

1ª mensalidade grátis e desconto de até 50% no curso todo

1ª mensalidade grátis e desconto de até 50% durante o curso todo. Se precisar, você também pode transferir o seu FIES.*

Acelere sua formação com excelência

Matricule-se no semestre de acordo com o aproveitamento das disciplinas já cursadas durante sua primeira graduação. As adaptações são gratuitas!

Diferenciais de qualidade para você

Tenha acesso a docentes mestres e doutores, moderna e completa infraestrutura, metodologias de ensino inovadoras e conteúdos digitais.

Aproveite nossos benefícios exclusivos

Portal de Carreiras, Auxílio Desemprego, Cursos livres gratuitos para aprimorar seus conhecimentos, muito mais!

Saiba mais

Ir até
?

Retorne ao Curso

Essa é a oportunidade ideal para você que tem o de concluir o seu curso universitário em uma de nossas instituições!

Escolha a melhor forma de retornar

Você pode retornar para o mesmo curso ou mudar de curso, modalidade e instituição pertencente ao nosso grupo, a escolha é sua! Garantimos um ensino de excelência onde você quiser estudar.

Ex-alunos com vínculo

Se você solicitou trancamento em até 2 semestres, ainda tem vínculo com a instituição e pode retornar às aulas de forma bem simples. Acesse a Área do Aluno e proceder com a solicitação. Confira ao fim da página como realizar a solicitação.

Ex-alunos sem vínculo

Se solicitou o trancamento há mais de 2 semestres, cancelou ou abandonou o curso, você se encaixa nessa categoria. É necessário fazer uma nova inscrição, mas não precisa do vestibular.

Saiba mais

Ir até
?

EAD 100% on-line

Com um ambiente de aprendizado moderno e interativo, é para quem busca um ambiente 100% on-line. Você conta com material didático e conteúdos focados em sua área de conhecimento, apoiado por professores e mediadores.

Saiba mais

Ir até
?

EAD Semipresencial

Nesse formato, você tem aula presencial uma vez por semana. Perfeito para quem quer flexibilidade, mas não abre mão da interação e networking.

Saiba mais

Ir até
?

EAD com aulas ao vivo

Aulas on-line com muita interatividade e uso da tecnologia. A aprendizagem é promovida por meio de canais interativos, otimizando o seu tempo.

Saiba mais

Ir até
?

Pós-graduação

Terminou a graduação e quer se tornar ainda mais especialista na sua área? Na UNIFRAN você encontra cursos de Especialização e MBA com muitos benefícios e condições mega especiais.

Diversas opções de especialização:

Você escolhe o melhor curso de pós-graduação para se tornar um especialista na sua área. Conte com professores especializados e disciplinas estratégicas que vão alavancar a sua carreira.

MBA é aqui no Módulo:

Com foco em práticas empresariais, nossos cursos de MBA formam executivos com alto nível de preparação para o mercado de trabalho. Escolha o que mais se encaixa no seu perfil.

Saiba mais

Ir até

Precisa de ajuda para pagar? Conte com a gente!


Faça a sua graduação acontecer! Aqui você conta com nossos programas de bolsas e financiamentos. Encontre o que melhor se encaixa no seu perfil.

Destaque

Pravaler

Parcele sua mensalidade no dobro do tempo com o Pravaler.

Saiba mais
Outras Opções

Novo FIES

Financie até 100% do seu curso com FIES e pague somente após a formação.

Saiba mais

PROUNI

Garanta bolsas de 100% conforme seu desempenho no ENEM.

Saiba mais

Outros

Fique por dentro de todas as nossas opções de bolsas de estudos e financiamentos.

Saiba mais

Calcule o seu desconto com a nota do ENEM


Informe seus dados

Que curso deseja fazer?

Fale sobre você

Qual a sua média no último Enem?

Curso

Sua mensalidade com desconto ficou

Preencha o campo anterior com sua nota para saber.
de por
R$
mensais Inscreva-se

Qualidade e tradição. Conheça o grupo Cruzeiro do Sul Educacional em números.


O Módulo faz parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Na Cruzeiro do Sul Educacional você encontra infraestrutura de qualidade, diversas opções de curso de graduação e pós-graduação e todas as ferramentas necessárias para ser um profissional de sucesso.

+80 mil

estágios iniciados por ano

+90%

dos alunos atuando no mercado de trabalho

56 mil

empresas parceiras com vagas ativas

+14 mil

polos para você escolher o mais perto de você

+32 anos

de tradição em ensino de qualidade

+200

cursos para você escolher

Precisa de ajuda?