MÓDULO e FASS auxiliam na Declaração do IRPF 2019

2019

Você sabia que o Módulo e a Fass, oferecem auxílio à população para a declaração no Imposto de Renda 2019?

É isso mesmo! E o melhor: o serviço é gratuito!

Através dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Recursos Humanos, contribuintes da região podem esclarecer dúvidas e efetuar o envio da declaração do Imposto de Renda 2019.

Os atendimentos são destinados à população do Litoral Norte e poderão ser realizados até o dia 26 de abril. Além dos agendamentos semanais, ambas as instituições vão oferecer o Plantão de Atendimento no último sábado do mês, dia 27 de abril.

Os atendimentos são feitos por ordem de chegada e os contribuintes devem levar a documentação exigida para o preenchimento da declaração, sendo elas:

• Última declaração de IR e o recibo de entrega
  • Documentos pessoais do declarante (Título de eleitor, CPF e comprovante de endereço)
  • CPF do(s) dependente(s) (e alimentando, se houver)
  • Informe de Rendimentos fornecido pela(s) fonte(s) pagadora(s)
  • Informe de Saldos e Rendimentos pela(s) instituição(ões) bancária(s)
  • Comprovante de rendimentos recebidos de pessoas físicas (aluguéis, honorários e outros)
  • Comprovante de apuração mensal do Carnê Leão
  • Documento de compra e venda de veículo e/ou imóvel durante o período
  • Comprovante das despesas dedutíveis na apuração da base de cálculo do IR (escola, faculdade, médicos/clínicas/hospitais/laboratórios, previdência complementar, contribuição patronal paga pelo empregador doméstico e pensão alimentícia judicial)
  • Comprovantes de pagamentos efetuados a aluguéis, arrendamento rural e profissionais autônomos (advogados, engenheiros, arquitetos, corretores, professores etc)

Serviço: Imposto de Renda 2019

Local: Módulo Campus Martim de Sá – Marginal Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim de Sá – Sala do NAF – Bloco I.

Data: Segunda a Sexta-feira, no período de 15/04 a 26/0

Horário: Das 18h30 às 20h30

Local: Faculdade São Sebastião – Rua Agripino José do Nascimento, 177, Vila Amélia no NPJ

Data: Segunda a Quarta-feira, no período de 15/04 a 26/04