Novo serviço à comunidade: Programa Universidade Aberta

Fevereiro

A FASS oferece um novo serviço à comunidade. É o Programa Universidade Aberta – atividades gratuitas envolvendo aulas, palestras e outras ações dedicadas às pessoas a partir de 50 anos.

O Programa é baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida. Os alunos de diversos cursos também são incluídos e colaboram com temas específicos, previamente preparados pela coordenação.

Serão oferecidas aulas de Arte Contemporânea, além de abordar temas relacionados à Psicologia, Meio Ambiente, Direito Básico e Qualidade de Vida. A principal proposta do projeto é realizar a troca e a atualização de conhecimentos.

Todas as aulas são ministradas de forma dinâmica e interativa. Com isso, os participantes têm a oportunidade de entrar em contato, não somente com o ensino formal, mas também com variadas atividades sociais e culturais.

As inscrições estão abertas e as vagas são ilimitadas.

1º dia de aula: 6 de março, às 15h
Inscrições: pelo e-mail universidadeaberta@fass.edu.br
Dia de aula: 2ª feira, das 15h às 17h
Local: na sede da Faculdade