Participe do Programa Institucional de Monitoria 2019/1

outubro
2018

O Programa de Monitoria da FASS é uma atividade auxiliar a docência exercida por alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação (Licenciatura e Bacharelado) da Faculdade São Sebastião. Ele possibilita a participação efetiva e dinâmica em projetos acadêmicos de ensino oferecidos na faculdade.

Os interessados em participar, devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: monitoria@fass.edu.brde 08 a 20/10. Estão sendo ofertadas 19 vagas para atuar em um dos seguintes cursos:  Administração; Direito; Educação Física; Enfermagem; Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

O aluno poderá ser monitor por um semestre letivo, podendo ser prorrogado por mais um semestre conforme as necessidades de cada curso. Os candidatos aprovados serão voluntários e, as horas efetuadas no mês, serão convalidadas como Atividades Complementares.

Confira o Edital do Programa Institucional de Monitoria 2019/1!