ProUni 2019 – 2º semestre: inscrições abertas!

junho
2019

Saiba tudo sobre o ProUni 2019 – 2º semestre: confira algumas informações importantes para garantir a sua bolsa aqui na Faculdade São Sebastião – FASS:

Inscrição: de 11 a 14/06

As inscrições para o processo seletivo do ProUni – 2º semestre de 2019 serão feitas exclusivamente na página do Programa, confira os cursos e modalidades disponíveis.

Para concorrer a uma bolsa PROUNI, você precisa:

– Ser estudante não portador de diploma de curso superior.

– Ter participado da edição 2018 do ENEM e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame e não ter zerado na redação.

– Para bolsa integral, ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até um salário mínimo e meio*.

Também é preciso atender a uma das condições específicas:

– Ter cursado o ensino médio completo em uma escola pública ou em uma instituição privada como bolsista integral.

– Ser uma pessoa com deficiência.

– Ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição.

Resultados:

-O resultado da 1ª chamada será divulgado na página do ProUni  em 18/06. Já o resultado da 2ª chamada será em 02/07.

Ficou com alguma dúvida sobre o ProUni? Precisa de mais informações?

Acesse o site oficial do MEC.

Confira aqui o edital completo.

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário. No semestre vigente (2º semestre de 2019), a instituição ofertará apenas bolsas integrais.